Mulher é arremessada de veículo durante capotamento e morre

Mulher é arremessada de veículo durante capotamento e morre
Pessoas que passavam pelo local, acabaram furtando os objetos que estavam dentro do veículo capotado.
Um grave acidente de carro foi registrado na noite de domingo (01) na BR-158 em Nova Xavantina (661 km de Cuiabá-MT), quando um veículo Uno saiu da pista e capotou. A passageira identificada como Joaquina Policarpo Moura,  foi arremessada do carro durante o capotamento, morrendo em seguida.

De acordo com as informações locais, o veículo era conduzido por Shirley Vitorino, 38, que perdeu o controle do automóvel, vindo o mesmo a capotar por várias vezes e alguns passageiros sendo arremessados para fora do Uno.

No carro ainda estavam Edivanio Benedito, 42, Maria Jeane Henrique policarpo, 46, e uma criança de 11 anos. Joaquina chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os outros passageiros foram hospitalizados e não correm risco de morte. A polícia ainda informou que pessoas que passavam pelo local acabaram furtando objetos do carro capotado. Estiveram no local do acidente, policiais rodoviários federais, militares e Corpo de Bombeiros.


Fotos e vídeos:















FONTE: NX1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.