Morador acorda, se depara com criminoso e é baleado no ânus em Várzea Grande

Teste de Espaço de Anúncio
Internauta
Morador de 55 anos é surpreendido por criminoso dentro de residência, na madrugada desta terça-feira (3), em Várzea Grande e atingido por tiro na região do ânus. R.R.R, apesar de ferido, foi localizado pela Polícia Militar consciente e levado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Pronto Socorro Municipal.
Tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h15 da madrugada, na avenida 31 de Março, Cohab Cristo Rei. O morador contou para a PM que estava dormindo quando ouviu barulho semelhante a arrombamento.

Ao verificar o fato estranho se deparou com um indivíduo portando arma de fogo, que efetuou 3 disparos em sua direção, em seguida fugiu. Médico do Samu realizou os primeiros procedimentos e informou aos policiais que a vítima foi atingida por tiro na região anal, não podendo apontar naquele momento a gravidade do ferimento.


O morador foi encaminhado para a unidade pública de saúde onde permaneceu sob cuidados médicos. Fato foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes.






Izabel Barrizon, repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.