Microônibus com 33 integrantes do Flor Ribeirinha capota; Rota do Oeste faz o resgate

Teste de Espaço de Anúncio
Flor Ribeirinha
Divulgação/Assessoria
De acordo com a Rota Oeste, o veículo saiu de pista e capotou. O acidente aconteceu por volta das 19h40.  Segundo a reportagem apurou, o estado de saúde das vítimas é considerado moderado.

Para atender as vítimas a concessionária encaminhou quatro equipes de resgate, além do apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A Secretaria de Saúde da cidade de Nobres encaminhou duas ambulâncias para o local do acidente e a pasta de Diamantino (200 km de Cuiabá) outras cinco.

Duas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e Várzea Grande.

De acordo com informações, o grupo faria uma apresentação na noite deste sábado na cidade de Diamantino.

Em agosto, o grupo Flor Ribeirinha foi o primeiro colocado em um festival mundial de folclore realizado na Turquia. O título do Büyükçekmece Internacional Festival foi disputado por representantes de 97 países. O grupo nasceu na comunidade de São Gonçalo Beira-Rio, em Cuiabá. 

Hiper Noticias

Por: LUIS VINICIUS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.