Ladrões assaltam casal em sítio na Café Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Ilustrativa)
Três bandidos “tocaram o terror” em um sítio da comunidade Café Norte, ontem, por volta de 21:30h. Eles renderam um casal quando chegavam em casa.

Dois já estavam dentro da residência, um deles armado com um revólver niquelado, de calibre 22. Um terceiro ficou no pátio, dando cobertura. Os assaltantes ameaçavam o casal o tempo todo e queriam saber onde estaria a quantia de R$10 mil.

Por fim, ao revirarem a casa toda, fugiram em um automóvel da vítima, um GM Kadett Lite, cinza, placas BQS 2153, com R$850 em dinheiro, notebook, uma TV 42 polegadas, dois celulares e duas alianças.

Um detalhe da característica de um dos assaltantes que chamou a atenção foi o grande tamanho das orelhas. Fica a questão, quem será o ladrão orelhudo? Até o momento, os criminosos não foram localizados. Quem tiver informações sobre o veículo, avisar a polícia pelo telefone 190.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.