Jovem de 19 anos perde a vida em acidente na BR-364 em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Jovem de 19 anos perde a vida em acidente na BR-364 em Cuiabá
A outra vítima do acidente, o condutor do caminhão carregado com gado saiu ileso.
Um rapaz de 19 anos morreu no início da tarde de sábado (28/10), após um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-364, próximo ao município de Alto Garças, (cerca de 357 km de Cuiabá, capital de MT). Mateus Ortiz Paulino Ramos morreu no local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz conduzia um veículo Fiat/Strada de cor branca com placas OAS-3028 de Rondonópolis (200 km de Cuiabá) seguindo do município de Alto Garças para Rondonópolis, quando, por volta das 9h40, aconteceu a colisão fronto/lateral com o caminhão Truck Galego/preto, placa GDJ-5588 de Votuporanga/SP conduzido por José Aparecido da Silva e Silva de 35 anos (saiu ileso) que estava carregado com gado.
A PRF informou que o motivo do acidente pode ser sido causado por uma invasão de pista por parte do veiculo de passeio.



A polícia investiga o caso.


Fonte: Por Gabriela Von Eye
Centroestenews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.