Homem é assassinado em Nova Canaã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Foto/PM de Nova Canaã: A vítima foi identifica como Arasmino Camargo de Souza, 57 anos
Um homem identificado como Arasmino Camargo de Souza, 57 anos, foi assassinado nesta manhã de sábado 28/10 em Nova Canaã do Note. O fato aconteceu na Avenida Paraná esquina com Rua Antônio de Souza Melo.

A guarnição da PM composta pelo Sargento PM Henrique e Soldado PM Cavalcante, receberam um chamado de ocorrência sobre um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local os PMs se depararam com uma grande movimentação de pessoas e visualizaram a vítima caída no chão já quase sem vida.

De acordo com informações da esposa da vítima, o autor do disparo seria seu ex marido mas conhecido como “Paulo
da FUNAI”, o qual reside na cidade de Colíder. Segundo o relato da testemunha, Paulo, teria chegado em um veiculo VW Gol de cor branca, é de posse de um revolver pequeno aparentando um Revolver de calibre .38, falou para vítima, que já que a mulher não voltasse a viver com ele, ela também não seria dele. Que em seguida efetuou um disparo, que atingiu a região do tórax do mesmo.

Em seguida foragiu-se do local, tomando rumo ignorado. mas segundo a esposa de Arasmino, possivelmente o suspeito teria foragido para a Aldeia Piaraçu.

A gupm após solicitar a ambulância e auxiliar no socorro à vítima, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal ainda com vida. E posteriormente a vitima foi trazida para o HRCOL, mais acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Após colherem os relatos a gupm realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém até a presente momento não obtiveram êxito.
Canaã Notícias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.