Homem com várias passagens é morto após capotar carro em fuga

Internauta
Rafael Douglas Teixeira dos Santos, 25, morreu depois de confronto com a Polícia Militar, na tarde de terça-feira (3), em Várzea Grande. Ele tinha passagens por roubo, porte de arma e homicídio e carregava um revólver.
Segundo a PM, Rafael estava em veículo VW Voyage branco, com suspeita de roubo, em companhia de Elivelton Myller da Silva, 24, desobedeceu ordem de parada, iniciando fuga, pela região do bairro São Matheus. Na perseguição, suspeitos apontaram armas para os policiais, que atiraram.

Condutor do carro perdeu controle e capotou. Rafael teria apontado arma e foi baleado, enquanto o comparsa se embrenhou pela mata e tentou escapar, porém, foi localizado e preso.

Rafael chegou a ser socorrido pela própria polícia e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu. O comparsa foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Izabel Barrizon, repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.