Gado solto na MT 208 Faz mais uma vitima: Adolescente morre apos atropelar vaca em rodovia estadual no Nortão.

Teste de Espaço de Anúncio
O acidente aconteceu, esta madrugada, na MT-208, entre os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Guarita, a cerca de 165 quilômetros de Sinop. O investigador da Polícia Civil Araí Carlos Barbosa informou, ao Só Notícias, que o adolescente de 16 anos pilotava uma Honda CG Titan, quando acabou colidindo com uma vaca.
O jovem foi encontrado por pessoas que passavam pela rodovia. Familiares foram imediatamente comunicados e foram até o local. Uma ambulância chegou a conduzir a vítima para o hospital municipal, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O adolescente morava no bairro Sede Velha, próximo ao local de onde ocorreu o acidente (a cerca de 10 quilômetros do centro de Terra Nova).

De acordo com a funerária Pax Lunar, o corpo foi liberado esta manhã pelo Instituto Médico Legal (IML). Porém, ainda não há informações sobre os horários dos procedimentos fúnebres. O sepultamento deve ocorrer em Terra Nova do Norte.

As causas e responsabilidades pelo acidente serão investigadas.


 (Foto: Ilustração)

Por: Só Notícias/Herbert de Souza

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.