Família que morreu em acidente na 163 voltava de velório em MT

As vítimas eram naturais da cidade Cascavel (PR)
Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (27); eles moravam no Município de Cascavel.
As três pessoas da mesma família que morreram  grave acidente entre uma picape e uma carreta na manhã desta sexta-feira (27), nas proximidades de Sorriso (420 Km de Cuiabá), já foram identificadas.

Trata-se de Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, sua esposa Aurea Guerreiro, de idade não revelada, e o filho do casal, Marcio Fabiano dos Santos, de 35.

Conforme o MidiaNews apurou, a família retornava do velório do pai de Aurea, Waldemar Guerreiro, que morreu em Colíder, na última segunda-feira (23).

As vítimas eram de Cascavel (PR) e estavam na caminhonete Nissan Frontier, que colidiu com uma carreta Mercedes-Benz, com placas de São Paulo, que trafegava em sentido contrário da BR-163.

Com o impacto, a Frontier ficou completamente destruída.
Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, os três não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Já o condutor da carreta sofreu escoriações e foi encaminhado a um Hospital de Lucas do Rio Verde, reclamando de dores nas pernas.

A pista chegou a ser interditada por cerca de 6 horas, funcionando apenas em efeito "Pare e Siga".

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para acompanhar a ocorrência.

Ainda não se sabe o que poderia ter ocasionado o acidente. As causas serão investigadas.
Acidente carro
Com o impacto, a Frontier ficou completamente destruída



MidiaNews/Montagem




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.