Especialistas avisam: "cyberfuracão" está próximo

Teste de Espaço de Anúncio
Hackers estariam comprometendo a segurança de dispositivos caseiros ligados à internet – a chamada internet das coisas
A nossa pesquisa sugere que estamos passando agora pela calma antes de uma tempestade ainda maior. Está se aproximando o próximo ‘cyberfuracão’”, diz o aviso da empresa de segurança Check Point publicado no site.

O mesmo aviso aponta que hackers comprometeram a segurança de milhões de dispositivos caseiros ligados à internet, como geladeiras, termostatos, câmeras etc. – a chamada internet das coisas – e criaram uma dispositivo capaz de mandar encerrar a internet. Na verdade, a situação pode se tornar ainda pior, pois, segundo a empresa, hackers continuam "recrutando" dispositivos para a missão.

Como parte deste aviso, conta a "NewsWeek", a Check Point apela que empresas e organizações se preparem e criem mecanismos para prevenir este tipo de ataques.


Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.