Em Nova Guarita Mulher é agredida por querer ver o celular do marido

Teste de Espaço de Anúncio
Em Nova Guarita, uma mulher de 25 anos acionou a Polícia Militar via celular por volta das 19h20min neste ultimo sábado 28/10/2017 informando que teria sido agredida pelo seu marido L P S. de 28 anos. A mulher informou aos policiais que eles estavam numa confraternização com amigos dele. Onde ingeriram bebida alcoólica em um dado momento houve uma discussão entre o casal por causa de ciúme porque ela queria ver o celular dele e o marido não quis ceder, a vítima foi agredida com puxão de cabelo, desequilibrando e caiu no chão e recebeu um chute na altura do ombro, ela relata ainda que vem sofrendo agressões do suspeito em muitas ocasiões.
A policia militar foi ate o local identificou a vítima e o suspeito, foram conduzidas as partes para registrar o boletim de ocorrência e o suspeito foi detido encaminhada Polícia Civil sem lesões corporais para as providencia que o caso requer.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.