Em MT, sargento da PM e a filha menor de idade morrem em acidente na MT-344

Teste de Espaço de Anúncio
Em MT, sargento da PM e a filha menor de idade morrem em acidente na MT-344O sargento estava com a família dele no carro, quando bateu de frente com um caminhão de boiadeiro.
Um grave acidente tirou a vida do Sargento da Polícia Militar Barreto e da filha dele de 13 anos, na noite de sábado (30/9). O acidente aconteceu na MT-344, em Campo Verde (137 km de Cuiabá, capital de MT).

Segundo informações, o sargento estava com a família dele no carro, quando bateu de frente com um caminhão de boiadeiro. Quatro pessoas da família estavam no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrencia, o caminhão havia atropelado um cavalo na rodovia, antes de perder o controle e invadir a contramão.

O sargento morreu ainda no local do acidente a menina chegou a ser resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A esposa do sargento e o filho foram socorridos para o Hospital Municipal Coração de Jesus, em Campo Verde e seguem em observação.






Centroeste News


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.