Eletricista sobrevive após ser atingido por raio enquanto jogava futebol em Cidade Ocidental

Teste de Espaço de Anúncio
Homem teve vários ferimentos após ser atingido por raio em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Homem teve vários ferimentos após ser atingido por raio em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Avertânio Alexandre, 35, teve várias queimaduras pelo corpo, mas já recebeu alta médica.
O eletricista Avertânio Alexandre da Silva, de 35 anos, sobreviveu após ser atingido por um raio enquanto jogava bola, no domingo (1°), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O homem sofreu várias queimaduras pelo corpo, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), levado para o hospital da cidade e recebeu alta médica no mesmo dia.
De acordo com um amigo de Avertânio, o auxiliar de tráfego Luís Neres de Carvalho, que também participava do jogo, não estava chovendo no momento que o raio caiu. Segundo ele, o eletricista ficou coberto por uma nuvem de fumaça. “A gente estava jogando bola, tudo tranquilo, até que caiu o raio. Só vimos ele caindo e, de repente, muita fumaça subindo”, contou.
O caso ocorreu na tarde de domingo em um campo de futebol de terra, em Cidade Ocidental. Ao ser atingido, o homem teve o uniforme e a chuteira destruídos pela descarga elétrica. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no campo, pelo Samu. De acordo com Luís, todos os jogadores ficaram assustados.

“Nunca tinha visto algo desse jeito. Você imagina todo mundo jogando de boa e, do nada, seu amigo cai desmaiado, todo queimado. Foi um susto grande”, disse.


Por Murillo Velasco, G1 GO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.