CRIME BRUTAL Mais uma mulher é morta a facadas; marido fugiu e é o principal acusado

Teste de Espaço de Anúncio
Os vizinhos ouviram gritos, mas quando os policiais militares chegaram ao local, a mulher já estava agonizando
CRIME BRUTAL - Mais uma mulher é brutalizada. Maura da Silva foi assassinada com muitas facadas e o acusado pelo homicídio é o marido dela, que fugiu em uma bicicleta após o crime. O casal, segundo testemunhas, contaram à Polícia ele seria usuário de drogas.

 Moradores ouviram os gritos de socorro vindo de dentro da casa do casal, mas quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a vítima já estava agonizando.

 A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a mulher deu entrada no Hospital Regional já estava morta.


 O crime, segundo a PM, aconteceu na cidade de Água Boa (Vale do Araguaia, 750 quilômetros de Cuiabá). Policiais militares fizeram várias buscas, mas não conseguiram pistas do assassino. Até o momento ninguém foi preso.

Trindade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.