A Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe comemorou o dia das crianças Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio
Aconteceu na terça-feira dia (10/10/2017) na Escol Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe a realização da festa em comemoração ao dia das crianças, onde a escola recebeu as crianças que compõe o período Matutino se confraternizarem, brincarem e comemorarem, o seu dia no período vespertino continuou com a comemoração.
A creche que tem como diretora Prof.ª Rosinei T. Ritter Trombetta, e os demais profissionais deixaram o local todo decorados com o tema do dia das crianças, a diretora Rose com seu jeito carismático e sempre pensando no bem estar dos pequenos.
Para promover este dia de festinha com as crianças ela contou com ajuda dos comércios locais.
1001 utilidades.
Tapete pedagógico.
Arte e cor.
Bela Fera.
O Guazem.
Mercado real.
Igreja adventista 7 °dia.
Sicredi e moveis guarita:
Com ajuda especial dos professores, funcionários.
  A criançada foi surpreendia com a festa com muitos bolos, doces, brinquedos e muita diversão, e com o sorteio de brindes para os pequeninos.
Ao dar os parabéns a diretora ressaltou o seu lema:
“Tudo vale apena quando a alma não e pequena,"

 "Eu Faço por amor as minhas crianças, e acredito nestes pequeninos, participar  deste momento com os alunos, de muita alegria e felicidade, Agradeço a todos os servidores da creche e os patrocinadores dos brinquedos e doces para a confraternização do dia das crianças. Aproveitando oportunidade desde já quero parabenizar todos os professores pelo seu dia.” Finalizou.

"Uma mãe falou ao NG Noticias a importância de ter uma diretora que trata os alunos com muito carinho e que a mesma fica tranquila de saber que seu filho esta em uma creche com bons profissionais, e ressalta, nem todos os professores servem para ser diretor de uma escola porque tem que ter carisma e a diretora Rose tem de monte, e agradece o prefeito municipal por manter uma diretora que trata os pais e alunos sem discriminação, agradeceu a direção da escola e todos os profissionais e disse também que estão parabéns pelo excelente trabalho prestado juntamente com as crianças de nosso município ressaltou a mãe que não quis ser identificada."














Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.