Citroen C3 fica prensado entre carreta e caminhão e provoca congestionamento

Teste de Espaço de Anúncio
Citroen C3 fica prensado entre carreta e caminhão e provoca congestionamento
Vinicius Mendes Olhar Direto 
Um Citroen C3, conduzido por uma jovem de 21 anos, ficou prensado entre uma carreta e um caminhão, por volta das 15h desta quarta-feira (25), na avenida Miguel Sutil em Cuiabá. O condutor da carreta ainda foi autuado já que não possuía autorização para transitar com um veículo daquele porte dentro da cidade. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), os três veículos aguardavam o sinal do semáforo próximo ao Hospital Santa Rosa abrir quando o acidente ocorreu. A motorista do C3 estava atrás do caminhão, na pista da direita. A jovem foi tentar trocar de pista, para a esquerda, mas uma carreta seguia na mesma pista e acabou prensando o carro entre o caminhão.

Ninguém ficou ferido com o acidente, mas o C3 ficou bastante danificado. Os agentes da Semob ainda autuaram o condutor, de 53 anos, da carreta, já que ele não possuía AET (Autorização Especial de Trânsito) para trafegar na Avenida.


Com o acidente um congestionamento foi formado desde o semáforo, se estendendo até a rotatória do Centro de Eventos do Pantanal. Agente da Semob foram até o local para auxiliar a fluidez do trânsito. Eles recomendam que caso alguém veja um veículo de grande porte transitando em local indevido, que liguem para o número 118 ou 190.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.