Chuva e ventania neste sábado em Cuiabá causam danos

Teste de Espaço de Anúncio
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas mais de 50 ocorrências no Centro Integrado de Operações
A chuva com forte e com ventania que foi alertado pelos meterologistas se confirmou em Cuiabá e Várzea Grande, na tarde deste sábado (21) a tempestade danificou diversos veículos zero km, que estavam expostos em um shopping da Capital.

 

No local havia diversas tendas instaladas, que não aguentaram a força do vento e vieram abaixo.
Os funcionários da concessionária de veículos foram surpreendidos pelo forte vento. Assustados, eles abandonaram o local, onde deixaram diversos objetos pessoais.

Debaixo delas, estavam vários carros de várias marcas, dentre elas Chevrolet, Hyundai e Fiat. (foto abaixo: Lúcio)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas mais de 50 ocorrências no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Há ainda diversas quedas de árvores em edifícios de veículos. No bairro Centro América, uma árvore caiu em cima de uma residência, de um veículo e da fiação elétrica.




De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), pancadas de chuva localizadas poderão vir acompanhadas de trovoadas também são previstas para domingo (22), a qualquer hora do dia. A possibilidade de chuva é de 80%, com temperaturas variantes entre 24°C e 28°C.

 24 Horas News 
(Fotos: Willian Silva)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.