Casal de namorados é encontrado morto e abraçado em matagal

Teste de Espaço de Anúncio
Conforme Polícia Civil, vítimas foram identificadas como Cristina Pereira Ramos, 14 anos, e Jhonatan Pereira Gonçalves, 20 anos.
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em um matagal em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Cristina Pereira Ramos, 14 anos, e Jhonatan Pereira Gonçalves, 20 anos.
Segundo a delegada Patrícia Sanchotene, eles foram obrigados a se ajoelhar antes dos disparos. Eles foram encontrados abraçados, com tiros nas cabeças. "Ainda não temos motivação, mas vamos avançar no início da semana que vem. Mas, a princípio, foi execução", observa a delegada.


Os dois eram namorados e moravam na mesma residência. Conforme a delegada, o casal saiu de casa por volta da meia-noite de quinta-feira (12) e foi até um bar, onde compraram um suco, o que foi confirmado pela dona do estabelecimento. Logo após, não foram mais vistos.


Os corpos foram encontrados por volta das 10h desta sexta-feira (13) na Estrada da Arrozeira por técnicos da CEEE.

Ainda segundo a delegada, o homem tinha vários antecedentes criminais.
G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.