Caminhoneiro atira em cliente que teria furado a fila do caixa de posto em MT e é preso, diz polícia

Confusão ocorreu em posto de combustível às margens da BR-163
(Foto: Reprodução/Google Street View)Confusão ocorreu em posto de combustível às margens da BR-163
Vítima levou tiro no braço e foi encaminhada ao hospital.
Um caminhoneiro de 38 anos foi preso depois de uma confusão em um posto de combustível, às margens da BR-163, em Rondonópolis, a 691 km de Sinop, nessa segunda-feira (2). Pedro Delair Marcones e a vítima, Claudinei Pinheiro, de 44 anos, discutiram porque a vítima teria furado a fila do caixa do estabelecimento, de acordo com a Polícia Militar.

Durante a briga, ele foi até o caminhão em que ele trabalha e pegou uma arma que estava no veículo e atirou contra a vítima, que foi atingida no braço direito. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

A polícia passava pelo local quando viu Claudinei, correndo ensaguentado no pátio do posto. Uma testemunha informou que estava ocorrendo um tiroteio e que o suspeito tinha saído correndo em direção ao restaurante do estabelecimento. Os policiais viram o suspeito correndo e o perseguiram, até abordá-lo atrás do restaurante.

Durante a revista, foi encontrado um revólver com duas munições deflagradas. O suspeito disse à polícia que houve um desentendimento entre ocorreu na fila do caixa do posto, onde houve um desentendimento entre ele e a vítima.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.




Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.