: Botijão explode e faz quatro vítimas, aparentemente três com queimaduras de 1º grau

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: NativaNewsm acidente doméstico ocorreu na manhã desta terça-feira (31) em Alta Floresta deixando quatro vítimas após a explosão de um botijão de gás liquefeito.
Sargento Jesuilson do Corpo de Bombeiro Militar, falou a nossa reportagem que por que volta das 05h40min receberam o comunicado de que um botijão de gás teria explodido em uma  Kit net localizada no Bairro Jardim das Oliveiras.
Ao chegar ao local, foi constatado de que mangueira teria escapado do fogão e o gás teria se espalhado no interior da residência vindo a ocorrer a explosão devido uma das moradoras acender um cigarro.
Informações são de que três das quatro vítimas, uma mulher de 21, um homem de 35 anos e um adolescente de 16 anos, tiveram aparentemente queimaduras de 1º grau em noventa por cento do corpo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a outra vítima, uma criança, teve queimaduras leves e foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Regional por terceiros.
Sargento Jesuilson disse ainda que a casa teve danos de pequena monta, já que o forro era de PVC e acabou derretendo.
Mais informações a qualquer momento.
Fotos: Nativa News
Marcos José / Abraão Lincoln
Radio progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.