Bandidos roubam camionete e capotam durante fuga em Nova Monte Verde

Teste de Espaço de Anúncio
Bandidos roubam camionete e capotam durante fuga em Nova Monte VerdeBandidos armados fizeram um casal morador da Zonal Rural de Nova Monte Verde-MT, passar por momentos de medo e terror na noite de quinta-feira (19.10).
A Polícia Militar foi acionada via 190, pela Polícia Civil. O comunicado informava sobre um roubo na Fazenda Estância Tropeiro, Localizada na MT-208, sentido Alta Floresta. Diante das informações os policiais que compunham a Guarnição Policial de plantão, se deslocaram até o local.
Pavor
Já no local os Militares se depararam com um casal bastante assustado e a casa toda revirada. As vítimas informaram que estavam dentro da residência, quando determinado momento apareceram três (3) homens magros e altos, todos portando armas de fogo longas, encapuzados e com capacetes.
O casal foi obrigado a se deitar no chão. Os ladrões pediam dinheiro e uma moto, dizendo que “ali era a casa do dinheiro”. O proprietário respondeu que não tinha dinheiro e nem moto, e que o único dinheiro que possuíam era R$ 30 reais, que estava dentro de sua camionete Hilux.

Atrás de armas
Os bandidos continuaram a pressionar o casal, perguntando se haviam armas na casa. Um deles chegou a dizer que "iriam procurar por armas, e se encontrassem a conversa iria mudar". A partir deste momento os meliantes começaram a revirar os moveis dos quartos da casa.
Como não encontraram nada, os marginais se apossaram de dois celulares, e trancaram o casal dentro do banheiro da residência. Logo em seguida empreenderam fuga do local levando a camionete Toyota Hilux CD4X4, placas FMF-9750, de São Paulo. Segundo uma das vítimas, deu pra ouvir barulho de motocicleta saindo do local.
Camionete capotada
A Polícia Civil compareceu no local para fazer a cena do crime. Diante dos fatos, rapidamente os Policiais Militares começaram a fazer rondas com intuito de encontrar os suspeitos. Momentos depois, novas informações foram repassadas a guarnição, e as mesmas davam conta de que uma camionete com as mesmas características, estava capotada na ‘Estrada Piracicaba’ (estrada do 10).
Já no local foi confirmada a informação, e constatado que era a camionete que foi roubada.
Até o momento do fechamento do Boletim de Ocorrência (BOPM) os suspeitos ainda não haviam sido encontrados. Diante disso o BOPM foi lavrado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. O fato segue investigado pela DELPOL.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares, 3°Sgt. PM R. Silva e SDPM Viana, juntamente com o Escrivão Francisco, da Polícia Civil.


NortãoOnline

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.