Bandidos explodem dois caixas eletrônicos de banco em Arenápolis (MT) e fogem

Teste de Espaço de Anúncio
Explosão dos caixas eletrônicos ocorreu por volta de 2h30 desta terça-feira (24). Polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar dinheiro.
Assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamites para explodirem os terminais bancários. Eles fugiram em seguida e não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro.
Segundo a polícia, a explosão dos caixas eletrônicos ocorreu por volta de 2h30 [horário de Mato Grosso]. O banco fica na Avenida Prefeito Caio, no Bairro Vila Nova, região considerada como Centro de Arenápolis.
Dois caixas eletrônicos foram arrombados. Com a explosão, a estrutura da agência, janelas, vidros e o teto foram danificados. Até a manhã desta terça-feira os policiais aguardavam o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para verificar se os assaltantes levaram dinheiro e se as câmeras de segurança do banco registraram a ação.
Foi pedido reforço de policiais militares de cidades vizinhas, além de policiais da Força Tática de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.
Por Denise Soares, G1 MT
ARENÁPOLIS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.