Agrônomo é encontrado morto com marcas de tiros às margens de rodovia em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Francisco Carlos Borges foi encontrado morto às margens da BR-163 (Foto: Facebook/Reprodução)
Vítima foi identificada como Francisco Carlos Borges. Corpo estava às margens da BR-163, em Lucas do Rio Verde.
Um homem foi encontrado morto nessa terça-feira (24) com marcas de tiro às margens da BR-163 na zona rural de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Francisco Carlos Borges. Ele trabalharia como engenheiro agrônomo.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Francisco estava no km 675 da BR-163, a 7 km de Lucas do Rio Verde. Os policiais acreditam que ele foi levado ou atraído até esse local, onde foi executado a queima roupa. No local a polícia não conseguiu confirmar a identidade da vítima, no entanto, posteriormente os policiais descobriram a identidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar). O corpo dele foi transladado para Lucas do Rio Verde. Até a manhã desta quarta-feira (25) não havia nenhum suspeito preso ou identificado pela polícia.
Agrônomo foi encontrado morto com marcas de tiros às margens de rodovia em Lucas do Rio Verde (Foto: Cenário MT)


G1/MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.