A constante falta de energia e sinal de telefonia preocupa a população da região.


As chuvas nem começaram e os problemas de falta de energia na nossa região já surgir tanto na falta de energia como nos sinais de telefonia e internet, a população vêm reclamando ha várias semanas as constantes falhas e falta no sinal de telefonia móvel das operadoras  disponível na região. As falhas e falta do sinal acontecem diariamente em diversos horários e a cada dia o problema se agrava deixando a população totalmente sem serviço de telefonia móvel, ninguém consegue falar ao telefone nem por 20 segundos, muito menos acessar a internet sem que a ligação ou o acesso a internet seja interrompida, pela falta ou oscilação do sinal.
Os consumidores já perderam a soma de quantas vezes já ligaram para operadoras que sempre diz que vai solucionar o problema e nada acontece. E reclama ainda da falta de um número de contato que possam comunicar as operadoras sob as falhas no serviço, já que as mesmas acontecem com bastante frequência.
Quando melhora o sinal ai vem à falta de energia principalmente em Nova Guarita nunca teve uma energia de qualidade sempre sofrendo com as constantes quedas e falta de energia.
Quando se liga para a operadora eles até assumem a INSTABILIDADE nos serviços de telefone e internet na região que vem gerando grandes ABORRECIMENTOS E TRANSTORNOS NO COTIDIANO DA POPULAÇÃO. Ou seja, o consumidor paga por um serviço que não tem e quando tem é de péssima qualidade. Muitos consumidores acham uma tremenda falta de respeito.
NG Noticias.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.