Recém-nascida é encontrada dentro de mochila com bilhete

Teste de Espaço de Anúncio
 
Criança foi deixada em frente a uma casa no bairro Pereirinha, em Penápolis (SP). Polícia investiga o caso.
Um bebê recém-nascido foi abandonado na manhã desta segunda-feira (11) em uma rua no bairro Pereirinha, em Penápolis (SP).

A criança estava dentro de uma mochila e enrolada em um cobertor. Ela foi deixada na frente de uma casa. Junto com o bebê, havia também um bilhete escrito à mão:

“Olá, queria que vocês cuida-se [sic] da minha filha, pois não tenho condições de cuidar dela pois não tenho família e nem uma casa. Ela se chama Yasmin, por favor cuide bem dela.”

De acordo com a polícia, quem encontrou o bebê foi uma mulher que passava pelo local e ouviu choro da criança.

A polícia afirma que a recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros.

O bebê foi levado para o pronto-socorro de Penápolis e passa bem. Segundo a Santa Casa da cidade, a criança deve ter nascido de 39 semanas, tem 44 centímetros e pesa 2,3 quilos.

O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher. A pessoa que deixou a criança no local poderá responder por abandono de incapaz.

mochila
Mochila em que a recém-nascida foi encontrada
G1/SP









Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.