PJC prende homem que assassinou adolescente em Nova Canaã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Foto/Reprodução
Segundo a testemunha ocular, ela presenciou o momento exato em que o suspeito estava discutindo com a vítima e logo em seguida sacou de uma faca de cabo verde e degolou a vítima bem como lhe desferiu outra facada na região do abdômen.
PJC de Nova Canaã do Norte soluciona, em menos de 24hs, homicídio brutal ocorrido no dia 07/09/17 e prende em flagrante Leondras Sampaio Scarço (25 anos), suspeito de matar e degolar a vítima Gleisson Trindade – Vulgo TAMI (13 anos).

O crime ocorreu na data de 07/09/17, por volta das 20h30min, na Av. Brasil, Centro, em Nova Canaã do Norte-MT.

O suspeito se trata de indivíduo que possui inúmeras passagens criminais por roubos, receptação e outros crimes violentos em Nova Canaã do Norte, tendo recentemente saído da cadeia em Sinop-MT.

Consta que o corpo da vítima foi localizado pelos familiares jogado em meio a um matagal e a sua bicicleta abandonada nas proximidades. A PJC foi acionada e esteve no local, isolou a área e acionou a POLITEC/ IML Alta Floresta para realizar as perícias cabíveis.

Ato contínuo, os Policiais Civis de Nova Canaã do Norte empreenderam diligências ininterruptas visando identificar, localizar e prender o suspeito. Após, entrevistas com familiares e populares foi possível identificar uma testemunha dos fatos. Segundo a testemunha ocular, ela presenciou o momento exato em que o suspeito estava discutindo com a vítima e logo em seguida sacou de uma faca de cabo verde e degolou a vítima bem como lhe desferiu outra facada na região do abdômen. Logo depois, o suspeito pegou a vítima no colo e a jogou no meio do mato. E, ainda, já na delegacia a testemunha firmou termo de reconhecimento pessoal do suspeito.

Com essas informações, os policiais lograram êxito em prender o suspeito na casa de seu padrasto.

Segundo levantado, a motivação do crime pode ter sido “acerto de contas”, pois a vítima era envolvida no tráfico ilícito de drogas bem como na pratica de outros delitos patrimoniais.


Conclui o Delegado Dr. Ruy Guilherme que a solução de tal crime se deu ante o empenho dos Policiais Civis da delegacia de Nova Canaã do Norte-MT.

,Canaã Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.