Para proteger a mãe, filho mata o padrasto a facadas no bairro Pedra 90

Teste de Espaço de Anúncio
Para proteger a mãe, filho mata o padrasto a facadas no bairro Pedra 90
Segundo a mulher, sempre que seu companheiro consumia bebida alcoólica passava a ficar violento.
Edivaldo Celestino de Amorim, 40, morreu após ser esfaqueado por G.S.N., 32, na noite de domingo (17) no bairro Pedra 90 em Cuiabá (MT). Segundo a mãe do acusado, o crime aconteceu após ela ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 18 do referido bairro. Chegando ao endereço, os militares encontraram a vítima caída na entrada da porta com ferimentos no braço e na costela causados por golpes de faca.

Em contato com a testemunha do fato, identificada como Lucineide, esta passou a relatar aos PMs que estava trabalhando com o seu filho, quando começou a receber ameaças pelo Whatsapp, tanto em texto como por áudio, e o autor seria Edivaldo.

O filho, segundo consta no boletim de ocorrências, notou que a mãe havia ficado diferente e preocupada e questionando sobre o que estava acontecendo a Lucineide, esta informou sobre as mensagens que estaria recebendo do companheiro a ameaçando de morte.

Quando mãe e filho chegaram em casa, Edivaldo estava sentado no sofá com uma faca na mão, e ao ver a mulher entrando na residência, o mesmo foi para cima dela, momento em que  G.S.N, interviu na situação e entrou em luta corporal com o padrasto, vindo a tomar a faca dele e acertá-lo no braço e costela. Após cometer o crime, ele fugiu.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se fez presente e encaminhou o ferido ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), porém eke acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


O acusado de ter matado o padrasto se encontra foragido até o momento. Policiais militares registraram o boletim de ocorrência de homicídio doloso, e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

CIRCUITOMATOGROSSO

EFFERSON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.