Noticias de Nova Guarita: Vandalismo Ponte do rio braço MT 208 sentindo Alta Floresta foi completamente queimada.

Teste de Espaço de Anúncio
 Uma ponte de madeira sobre o rio braço dois, localizada na MT-208 em Nova Guarita, foi destruída pelo fogo, esta madrugada. Desta segunda feira 11, Devido a isso, a passagem de veículos está impossibilitada. Esta é a principal via de acesso entre o município de Nova Guarira a alta floresta.
Uma pessoa informou que existe um desvio por estradas municipais MT 410 após a ponde rio a braço dois a primeira comunidade vira sentindo lado direto passando elas comunidades são lazaro de Colíder possibilitando chegar à MT 208 para dar acesso à alta floresta. Os motoristas terão que percorrer pelo menos 25 quilômetros a mais por este desvio. 

O prefeito de Nova Guarita José Lair Zamoner informou que não pertence ao munícipio resolver o problema e apontou que a responsabilidade é da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). “Procuramos várias vezes a Sinfra”. Nos anos anteriores, na época nós como vereadores junto com o prefeito da gestão passada Têm ofícios cobrando melhorias naquela ponte, mas não tivemos nenhuma resposta. Pedimos urgência na solução deste problema. A ponte fica em uma MT que do acesso a muitos fazendeiros e também a cidade de Alta Floresta, existe crianças que estudam e agora ficou muito complicado para esses jovens terem acesso a escola. Não é a primeira vez que esta ponte foi alvo de vandalismo e também é palco de vários acidentes.  
O SD Lourenço esteve no local não a informações de quem colocou fogo na ponte, o caso passa ser investigado pelas autoridades policiais.





Relembrando de alguns dos acidentes anterior 











Fonte: NG Noticias








Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.