Mulher é esfaqueada na cabeça pelo marido durante discussão na madrugada


Mulher é esfaqueada na cabeça pelo marido durante discussão na madrugada
Os militares deslocaram até a UPA para conversar com a vítima que estava consciente, porém necessita ficar em observação na unidade
Uma discussão de casal resultou em uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (08) no bairro Nova Canaã II em Cuiabá (MT), quando Francis Ramos do Espírito Santo, 45, deu uma facada na cabeça da sua companheira Luzia Aparecida Garcia Leite, 37, a cena foi presenciada pelos filhos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrências, quando a PM chegou a residência apenas dois filhos da vítima estavam no local e informaram que sua mãe ferida foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro,  por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As testemunhas relataram que sua mãe e o agressor começaram uma discussão após eles estarem ingerindo bebida alcoólica por um longo período e durante a briga, o acusado deu uma facada na cabeça de Luzia e fugiu em seguida.

Os militares deslocaram até a UPA para conversar com a vítima que estava consciente, porém necessita ficar em observação na unidade. Rondas foram feitas na região a fim de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.


A Polícia Civil passa a investigar o caso.


CIRCUITO MATOGROSSO
JEFFERSON OLIVEIRA
Repórter

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.