Mulher agride homem que invadiu casa e tentou estuprar ela e a filha de 3 anos, diz PM em MT

Suspeito espancado
Foto:: Polícia Militar
Suspeito espancado
Mãe aproveitou o momento em que suspeito ficou de costas e o atacou
Uma mulher que teve a casa invadida e sofreu uma tentativa de estupro agrediu o suspeito, na madrugada desta quarta-feira (20) em Rondonópolis, a 691 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 19 anos, pediu socorro depois que um homem, de 28 anos, tentou estuprá-la e ameaçar  estuprar a filha dela, de 3 anos.

O homem disse à PM que tinha ingerido bebida alcoólica. De acordo com a PM, a tentativa de estupro ocorreu por volta de 3h30 na casa da vítima. A mulher disse aos policiais que estava dormindo na sala da residência, junto com a filha, quando percebeu que agressor havia invadido a casa e se aproximado delas armado com uma faca.

O invasor teria dito à vítima que a mataria se ela reagisse e ainda perguntou: ‘você não tem medo de morar sozinha?’. Ainda conforme a jovem, o suspeito tocou nas partes íntimas dela e ameaçou estuprar a filha. Ele também avisou que mataria as duas depois de violentá-las.

Depois das ameaças, o suspeito tentou arrastar a jovem à força para um quarto. A moradora se aproveitou do momento em que o homem ficou de costas, pegou um pedaço de madeira e conseguiu golpeá-lo na cabeça.

O suspeito tentou pegar a faca e foi agredido novamente pela jovem. A moradora conseguiu tomar a faca e imobilizá-lo até a chegada dos policiais militares. Conforme a PM, o portão da casa da vítima estava trancado. Os policiais acreditam que o criminoso entrou no local pela porta dos fundos, que estava aberta.

O homem foi encontrado caído na cozinha, recebeu atendimento dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Redação com G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.