Motorista morre em acidente com 3 veículos ao seguir para o velório da mãe em MT

Mãe do motorista estava doente e faleceu na madrugada de terça-feira (26)
Veículo ficou destruído após batida
(Foto: Divulgação)Veículo ficou destruído após batida
carro dele, um ônibus fretado e um caminhão, na Serra da Petrovina, na região da BR-364 em Pedra Preta, a 717 km de Sinop. Ele foi identificado como Divino Norberto da Costa, de 49 anos.

Familiares disseram em redes sociais que a mãe de Norberto estava doente e faleceu na madrugada dessa terça-feira. Ele estaria se deslocando para o velório dela quando sofreu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu pela manhã, no km 123, na região conhecida como Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

O acidente, entre um Pálio, um ônibus e um caminhão, provocou a morte de Divino, que dirigia o automóvel menor. Conforme a PRF, Divino fez uma ultrapassagem indevida na rodovia e colidiu com os outros veículos.

O trecho onde o acidente ocorreu ficou interditado e foi liberado por volta das 10h30, conforme informou a PRF. Os outros motoristas, de 56 e 39 anos, não tiveram nenhum ferimento.

O velório e sepultamento do motorista será em Pedra Preta, de acordo com os familiares.




Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.