Mãe é acusada de matar a filha de 2 anos assada em uma churrasqueira

Quando os policiais chegaram na residência, eles encontraram o corpo da menina queimado na grade da churrasqueira e a mulher ao lado
A polícia de Bruxelas, Bélgica, investiga um crime horrendo ocorrido na cidade no último domingo. Uma mulher de 27 anos foi presa acusada de matar a filha de apenas 2 anos assada em uma churrasqueira. Segundo a polícia local, os vizinhos ouviram os gritos de uma menina vindos da garagem da casa e, em seguida, muita fumaça.

Quando os policiais chegaram na residência, eles encontraram o corpo da menina queimado na grade da churrasqueira e a mulher ao lado. “Todos temos que queimar. Essa é a única maneira de ir para o céu”, disse a mãe aos agentes que entraram na casa. Segundo o jornal Daily Mail, os vizinhos afirmaram que a autora do crime estava depressiva após passar por um divórcio.


A mulher foi levada para a delegacia, mas não foi interrogada por não estar em condições mentais para isso. O corpo da menina foi levado para uma autópsia. Os parentes da autora do crime não comentaram o caso.

METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.