Jovem morre baleado durante festa de casamento em Guarapuava; suspeito de atirar é PM

Teste de Espaço de Anúncio
Arma que jovem havia levado para casamento, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Arma que jovem havia levado para casamento, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Crime ocorreu na madrugada deste sábado (9), no bairro Morro Alto.
 Um jovem de 20 anos morreu ao ser baleado durante uma festa de casamento em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada deste sábado (9). O suspeito de atirar é um policial militar. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime ocorreu por volta das 3h30, no estacionamento de um centro de eventos no bairro Morro Alto. Testemunhas relatam que tudo começou em uma briga entre o rapaz e sua companheira, que é prima da noiva. A suspeita é a de que ele tenha dado tapas no rosto dela.
Por isso, ainda conforme as testemunhas, um segurança do evento precisou intervir na briga. Foi, então, que o jovem atirou para o alto no estacionamento. A polícia foi chamada ao local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou, o rapaz correu em direção ao carro policial e apontou o revólver para os policiais.
Um dos PMs, então, deu dois tiros em direção a ele para, conforme a polícia, "garantir a segurança própria e da equipe". O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento, e morreu ainda no local.
A arma e a munição que estavam com o rapaz foram apreendidas.
No carro dele, os policiais ainda encontraram quase 19 gramas de cocaína no porta-luvas. Ele, conforme a PM, já tinha passagens na polícia por envolvimento em homicídios, por desacato a autoridades, por desobediência, por lesões corporais, por rixa e por drogas para consumo.

 Por RPC Guarapuava

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.