Notícias Gerais

José Domingos se diz vítima de armação de Silval e admite que chorou com gravação recebendo dinheiro

Notícias Relacionadas

Filmado pelo ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (PMDB) contando dinheiro e colocando em uma caixa de papelão, o deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) se disse “vítima de uma armação premeditada”. Esta foi a primeira vez que o deputado falou com a imprensa sobre o assunto e, com a voz ainda embargada, ele admitiu que chorou com as imagens que foram amplamente divulgadas em veículos de comunicação a nível nacional.
“Eu ando tão abatido que não sei nem o que falar. Eu chorei. Chorei porque eu tive a felicidade de ser prefeito por 12 anos, estou no meu terceiro mandato de deputado e durante toda a minha vida pública nunca tinha sido vítima de uma armação como essas. Foi uma armação, totalmente premeditada, quem sabe já pensando numa delação premiada, até para poder socializar os prejuízos causados ao Estado”, afirmou o deputado, que esteve na Assembleia Legislativa pela primeira vez nesta terça-feira (05), desde que o caso se tornou público.
Em sua defesa, Zé Domingos argumentou que o dinheiro recebido nas imagens entregues por Silval Barbosa seriam referentes a dívidas de campanha e, não a propina, conforme delatou o ex-governador em seu acordo de delação premiada.
Tão logo alguns trechos dos vídeos foram divulgados, o deputado chegou a emitir nota por meio de sua assessoria de imprensa, dizendo que não se reconhecia nas imagens. Posteriormente, com a veiculação completa das gravações – incluindo áudios em que Zé Domingos sugere esconder o dinheiro na meia -, o parlamentar se isolou.
“Isso realmente me machucou, me machucou muito, mas eu tenho que ter a hombridade de buscar realmente tomar conhecimento dessa questão para que eu possa me defender, só me resta isso”, disse nesta terça-feira.
Em seu acordo de colaboração premiada, homologado no dia 09 de agosto pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), Silval Barbosa afirmou que pagava um “mensalinho” aos deputados estaduais em troca de apoio a sua gestão.
“Eu nunca sentei com o ex-governador para discutir nada, qualquer tipo de ajuda a esta Casa. Até porque, nós tínhamos uma Mesa [Mesa Diretora] muito forte e eu me vi aí até como um parlamentar de baixo clero. Sempre que a Mesa discutia alguma coisa era diretamente com o Governo”, argumentou o deputado.
“Com relação a gravação, nós fomos convidados para uma reunião, até porque havia um entendimento de que ele deveria ajudar os deputados a resolver os problemas passados de campanha e futuros, em função da reeleição que ele estava cozinhando. Os recursos haviam sido negociados para campanha e eu tenho certeza que estão declarados na minha prestação de contas”, acrescentou Zé Domingos, que disse aguardar ter acesso do inteiro teor da delação para tomar as devidas providencias no âmbito da Justiça.
TCE
Nos últimos meses, no âmbito do Edifício Dante Martins de Oliveira, Zé Domingos tem sido o nome mais forte do Poder Legislativo para ocupar cadeira no Tribunal de Contas do Estado (TCE), na vaga aberta desde de 2014 com a renúncia do ex-conselheiro e ex-deputado Humberto Bosaipo.
Agora, o deputado afirmou que só irá tratar do assunto depois que tiver provado sua inocência. “Eu não consigo pensar em futuro antes de resolver essa questão. Eu não discuto mais TCE, até porque eu tenho essa questão que tem que ser resolvida, até para provar que não se trata de corrupção e que jamais eu pressionei quem quer que seja para me auto beneficiar”, finalizou.
Olhar Direto/Jardel P. Arruda / Da Redação – Érika Oliveira/foto arquivo MTnoticias.net


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

vem para avon

vem para avon
seja uma revendedora

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

Sitio 3R. Grande produção de abacaxi no município de Nova Guarita

Sitio 3R. Grande produção de abacaxi no município de Nova Guarita
Nova Guarita, no sitio da família hoje conta-se com uma grande plantio tanto de melancia como de abacaxi. O plantio de abacaxi tem hoje em torno de dez mil pés pronto para colheita, quem se interessa compra em atacado ou varejo pode ligar no fone: 66984385460.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Panificadora e Confeitaria Doce Mania

Panificadora e Confeitaria Doce Mania
Quem conhece não discute. A Panificadora e Confeitaria Doce Mania é a melhor para sua clientela. Café da manhã, pães, bolos, doces, pizza pronta de vários sabores, todos os dias. Seja qual for o seu apetite, a padaria e confeitaria Doce Mania sempre tem algo para satisfazê-lo. Avenida dos migrantes centro Nova Guarita. Telefone: 66 3574 1141

Designer de unhas de fibra de vidro

Designer  de unhas de fibra de vidro
Terra Nova do Norte MT

Serralheria M.Maciel

Serralheria M.Maciel
Terra Nova do Norte

TRIBOS BARTENDER

TRIBOS  BARTENDER
Leve um diferencial para sua festa de casamento, aniversário, formatura, debutante, eventos em geral surpreenda seus convidados com coquetéis e drinks diferenciados.

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757

Faz Facil

Faz Facil
Avenida dos Migrantes centro Nova Guarita MT
Construtora Santo
Construtora Santo
Century
Century
Mecânica
Mecânica
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!