Fortes ventos arrancam parte do telhado de casa e assusta moradores; Delegacia também teve salas alagadas

Uma casa teve grande parte do telhado arrancado, no inicio da tarde desta quarta-feira (27.09), pelos fortes ventos antes da chuva que caiu sobre a Capital Nacional do Agronegócio. Segundo dona Maria de Fátima, moradora da residência, o susto foi grande. "Nós fomos para debaixo da mesa. Foi um barulho muito grande e ainda estou assustada", disse ela em entrevista a Rádio Sorriso. Ninguém se feriu.

A casa fica no bairro Jardim Aurora. Moradores do Pinheiros e Topázio também registraram destelhamento, mas com prejuízo menor.

Segundo o secretário de Obras, Pedrinho da Silva, quatro árvores caíram obstruindo as vias. "Trabalhamos rápido e todos as ruas já estão liberadas", informou. A Delegacia de Polícia Civil também teve salas alagadas por conta de telhas que também foram arrancadas com o vento. Outro órgão público descoberto foi a secretaria de Esportes.

"Dois semáforos também apagaram mas devem voltar a funcionar nas próximas horas", prometeu Gilmar.

Mais informações no programa a Voz do Povo, amanhã, às 10 h.
Ivan Oliveira/Redação


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.