Depois de ser agredida, mulher pega espingarda e mata ex-marido com tiro

767876543771

Adivaldo Marcelino da Silva, 42, foi morto com tiro depois de invadir a casa da ex-esposa e agredi-la, por volta das 22h de ontem (08), em uma chácara, em Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site JP News, Cleusa Lizardo do Nascimento, 49, confessou para a filha, que mora em uma casa na mesma propriedade, que matou o ex-marido. Os dois já estavam separados há cinco anos.

Segundo testemunhas, Adivaldo invadiu a casa e agrediu a ex-mulher e o atual marido dela, de 53 anos. Cleusa foi até o quarto, pegou uma espingarda e atirou no homem, que estava na varanda da casa.
A mulher disse para a filha que iria se apresentar na delegacia de polícia ainda no fim de semana e fugiu com o marido.

À polícia, a filha de Cleusa relatou que a mãe e o atual marido eram agredidos frequentemente por Adivaldo e que a vítima já registrou vários boletins de ocorrência contra o agressor.
 300x225-f900ab01e47e4e4a1914fe747fd8023f
Fonte: campograndenews

por: Gabriel Maymone

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.