Cuiabanos levam golpe de agência;13 estão retidos em aeroporto de SC

Teste de Espaço de Anúncio
Cuiabanos levam golpe de agência;13 estão retidos em aeroporto de SC
Suelen Alencar/Reprodução Família passava férias em Navegantes e não tem como voltar para Cuiabá devido ao calote de agência de viagens
Uma família que reside em Cuiabá (MT) teve uma ingrata surpresa após passar férias em Navegantes, Santa Catarina. Na hora de voltar a capital de Mato Grosso nesta segunda-feira (18) ao chegarem ao aeroporto descobriram que as passagens de volta não haviam sido pagas pela agência Visa Viagens de Cuiabá. Os voos foram automaticamente cancelados.

Segundo a jornalista Suelen Alencar, ela e mais 12 pessoas estavam no estado catarinense e retornariam hoje para Cuiabá, porém ao chegarem no guichê da companhia aérea Azul descobriram que o embarque deles não seria possível, pois a agência não realizou o pagamento das passagens.

“Fomos informados na hora do embarque, sobre a situação, teríamos quer ter embarcado às 15h55min, e já são de 16h20min, e no momento não temos o dinheiro para pagar as passagens de volta, pois cada bilhete para adulto está em torno de R$ 2.500,00, e estamos sem local para ficar aqui na cidade, e sem como ir embora”, disse Suelen ao Circuito Mato Grosso.

A jornalista ainda informou que o marido que trabalha em uma ferrovia não irá conseguir no tempo combinado ao serviço, devido à irresponsabilidade e calote da agência. Uma saída seria a família retornar de ônibus à Capital mato-grossense, mas ainda não tem o dinheiro disponível.

Suelen ainda informou que está registrando um boletim de ocorrências na Polícia Civil de Navegantes contra a agência de viagens, e informou que a mesma vendeu o pacote dividido em sete vezes, e a família ainda está pagando a terceira parcela.

Segundo a vítima, a sua irmã realizou a compra em na agência denominada Visa Viagens que em tese estaria localizada na Avenida Carmindo de Campos em Cuiabá, porém no local não existe a referida agência. 



Suelen e a família registra B.O em SC.



EFFERSON OLIVEIRA CIRCUITOMATOGROSS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.