Casamento: amigos e familiares comemoram o casamento de Valcilei & Patrícia

Um casamento muito simples mais a felicidade é compartilhar um sonho com as pessoas que mais amamos amigos e familiares, obrigados a todos por fazer parte deste momento tão marcante em nossas vidas, alias não e todos os dias que casamos um filho!
-Momentos inesquecíveis devem ser compartilhados com pessoas especiais, a cada um de vocês que estava presente foi muito marcante, se convidamos para o casamento de meu filho porque vocês são especiais! Amigos (as) Obrigados, por serem testemunhas de um dia tão importante na vida Valcilei & patrícia! Um casal de jovem que se conheceu através da internet na época do Orkut, estes dois jovens apaixonados estavam vivendo juntos unidos pelo amor, os dois resolveram que deveria receber a benção para consolidar esta união tão linda.
 Nem tudo que sonhamos sai como a gente quer, foi uma cerimonia simples mais repleta de carinho de cada um de vocês que estavam presentes, os padrinhos (a) os pais das daminhas e noivinhos, florista e acompanhante, que dedicaram para preparar os seus filhos (a) para fazer parte deste momento.
Os amigos e familiares que ajudou na preparação não vão citar nomes porque foram muitos que ajudaram de uma forma ou de outra, não posso esquecer os assadores de carne que fez um excelente trabalho. Os amigos que viram de longe em especial ao meu irmão Zé Meireles mesmo com problema de saúde estavam ali ao meu lado.
Temos muita sorte por ter um grupo de pessoas tão extraordinário à nossa volta, vocês são especiais, demonstrando carinho das mais variadas formas no casamento de meu filho.
A todos o nosso muito obrigado. 


Fotos:





































































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.