Casal e duas crianças ficam feridos após veículo capotar e cair em barranco

Teste de Espaço de Anúncio
RepórterMT/Divulgação

As crianças estão no Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave
Quatro pessoas, entre elas uma criança de três anos, ficaram feridas em um grave acidente na MT-351 em Cuiabá, próximo ao Distrito de Aguaçu, no final da tarde deste sábado (09), quando o condutor de um VW Gol perdeu o controle do carro e capotou, cainda em um barranco às margens da rodovia.

De acordo com relatos do motorista, ele perdeu o controle do veículo em uma curva e o carro desgovernado acabou capotando pelo menos cinco vezes.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Além do motorista, ficaram feridas uma mulher e duas crianças, uma de oito anos e outra de três.

Os adultos estavam conscientes e as crianças foram encontradas em estado grave. Todos foram levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá para receberem atendimento médico.

Devido ao acidente, o carro ficou totalmente destruído.

As causas do acidente ainda serão investigadas.
Duas viaturas do Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas




RepórterMT/Divulgação




CAMILA PAULINO



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.