Temer em MT Presidente afirma estar com "alma incendiada"

Temer - algodão
 presidente Temer visitou MT e lançou, simbolicamente, o início da colheita de algodão
O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, nesta sexta-feira (11), que está “muito animado, com a alma incendiada” com as políticas implementadas pela sua gestão. A observação foi feita por ocasião da visita que ele fez à primeira usina de etanol produzido a partir do milho brasileiro, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

Para o jornal, a declaração de Temer, quando nada, é parte de um processo em que o presidente busca construir uma agenda positiva, deixando de lado denúncias e a crise política que, há tempos, marcam seu Governo. O peemedebista afirmou que está sendo "ousado", ao fazer as reformas.

Na entrevista, o presidente ainda observou que a presença dos políticos no ato em Mato Grosso significava que eles têm confiança em seu Governo e que “confiança significa apoiar o Governo, confiança no que estamos fazendo”. Além do governador Pedro Taques (PSDB) e do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), acompanharam Temer governadores de estados da Amazônia Legal, como Rondônia, Maranhão, Amazonas, Tocantins e Amapá.

 Midia News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.