Sucesso na 5ª etapa do Circuito Mato-Grossense de Motocross 2017 em Nova Guarita MT

Teste de Espaço de Anúncio
Nova Guarita recebeu a 5ª etapa do Circuito Mato-Grossense de Motocross 2017, neste ultimo final de semana.
Moto Clube Treme Terra, promoveu aos pilotos de Motocross e a candidata à rainha de Motocross de Terra Nova do Norte Gabriela zini. Na noite de sábado dia 05/ 08 com um grande baile animado pela Banda Bonde Fole. No domingo os organizadores do evento continuaram os seus trabalhos, um trabalho social em prol das famílias carentes do município sendo assim foi cobrado quilos de Alimentos não perecíveis na entrada da pista do Motocross, com este ideal os mesmos conseguiram arrecadar mais de dois mil (2.000) quilos de alimentos, os produtos foram entregues pela equipe Moto Clube, a escola 13 de maio, creche pequeno príncipe e a assistência social a onde 40 famílias serão beneficiadas.
No domingo em uma pista praticamente natural e com 1.400 metros de extensão, prevaleceu o bom condicionamento físico dos pilotos.
 No domingo bateu recorde tanto de público como de pilotos. Parabéns a toda organização do Moto Clube Treme Terra em nome do presidente Carlos Magno (goiano que recebeu uma homenagem).
Patrocinadores:
 Honda Cometa Motocenter, Invest Loteamentos, NR Motos, Rações Agro Boi, Meski Sports.
APOIO: Prefeitura Municipal de Nova Guarita, Secretaria de saúde, policia militar, Governo de Mato Grosso e Dep. Pedro Satélite.

A próxima etapa será nos dias 19/20 de Agosto em Terra Nova do Norte.




















































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.