Socorrista do Samu abre tórax de jovem baleado e massageia coração com a mão

Teste de Espaço de Anúncio
samu

Alan Cosme/HiperNoticias
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido ao ser baleado várias vezes dentro da sua casa, na noite de quarta-feira (2), no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Para salvá-lo, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou abrir o tórax da vítima e massagear seu coração. O procedimento manual não é tão usual, mas serviu para que o paciente chegasse com vida no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
O fato aconteceu por volta das 18 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Nilton Gomes Farias, relatou aos policiais que o autor dos disparos é um homem que tem apelido de “Kiko”.
Ele disse que o suspeito entrou em sua casa, o chamou pelo nome e, em seguida, atirou várias vezes em sua direção. Após os tiros, Kiko fugiu a pé.
Em seguida, familiares de Nilton acionaram uma equipe do (Samu), que rapidamente chegou ao local do crime.
Para salvar a vida da vítima, foi necessário abrir o tórax dele e massagear seu coração até chegar ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG). O procedimento foi feito de maneira manual até o Box de Emergência. Ele segue internado em estado grave.
Policiais militares saíram em rondas na região para tentar prender Kiko, mas até o momento ele não foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.