Polícia Civil prende 3 e frustra assalto em agência bancária

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Assessoria PJC-MT
Uma tentativa de roubo a agência bancária do município de Vera foi frustrada em ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na manhã desta quinta-feira (10). Três pessoas, entre elas uma mulher que levou um revólver para dentro da agência, foram presas em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Os suspeitos, Luiz, 21, Walison, 20, e Cristina, 21, praticariam um roubo na agência, quando foram surpreendidos pelas equipes das Delegacias Especializada de Roubos e Furtos (Derf) dos municípios de Sorriso (442 km ao Norte) e Sinop (500 km ao Norte).

O grupo já era monitorado pela Polícia, por suspeita de envolvimento de roubos na região. Com a informação de que o próximo alvo dos criminosos seria a agência bancária de Vera, os policiais fizeram um trabalho de vigilância nas proximidades, conseguindo flagrar o momento em que a suspeita entrou no banco.

Cristiana trazia uma arma de fogo, dentro de sua bolsa, enrolada em várias roupas de bebê. Ela chegou a ser parada na porta eletrônica, mas foi liberada após mostrar o conteúdo superficial da bolsa. Dentro da agência bancária, a suspeita escondeu o revólver calibre 38 em uma lixeira, para que fosse utilizada posteriormente por seus comparsas no assalto.

Em seguida, os dois suspeitos entraram na agência para fazer o reconhecimento do local e assim que saíram foram abordados pelas equipes de investigadores das Derfs. Os policiais realizaram buscas na agência e encontraram a arma que seria utilizada pelos criminosos. Questionados, eles confessaram a intenção de praticar o roubo.

Segundo o delegado, André Eduardo Ribeiro, o trio possui por outras passagens por roubos e passou a ser monitorado após a ocorrência de assaltos em outros municípios da região. Os suspeitos foram conduzidos para a Derf de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante.


 Fonte: Assessoria PJC-MT 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.