Piloto de avião morre em grave acidente de moto no interior de Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
Piloto de avião morre em grave acidente de moto no interior de Mato Grosso
Foto: Reprodução/Facebook
O piloto de aviação agrícola, Tiago Lemes, morreu neste sábado (05) após se envolver em um grave acidente no km 63 da BR-070, estrada que liga Barra do Garças a General Carneiro. Ele estava em uma moto Suzuki de 700 cilindradas e teria perdido o controle do veículo em uma curva.
De acordo com informações da Polícia Militar, que prestou apoio à ocorrência, Tiago saiu de Barra do Garças com um grupo de amigos motociclistas, que faz passeios constantemente pela região.

Conforme os amigos de Tiago, após perder o controle da motocicleta o piloto bateu em uma árvore. Com o impacto, a vítima teve graves edemas na região da cabeça, e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e o corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Garças, cidade em que a vítima morava e onde deverá ser velada.


A PRF tem alertado frequentemente os motoristas que trafegam pela BR-070 para que redobrem a atenção, devido a sinuosidade e falta de visibilidade da via.

Érika Oliveira
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.