Pai "Monstro" é preso por estuprar filhas de 2 e 3 anos em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
Pai "Monstro" é preso por estuprar filhas de 2 e 3 anos em Mato GrossoA MÃE DAS MENINAS, VANICE XAVIER PEREIRA ANDRADE, 22 ANOS, TAMBÉM FOI PRESA PELO CRIME DE MAUS-TRATOS, POIS CONSENTIA COM A AÇÃO DO MARIDO. ELA CONTOU QUE OS ABUSOS ACONTECIAM QUANDO ELE ESTAVA SOB EFEITO DE DROGAS.
A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), prendeu Thiago Leopoldino Lima Ferreira, 32 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na tarde de terça-feira (1°). Ele abusou sexualmente das próprias filhas de 2 e 3 anos de idade.
A mãe das meninas, Vanice Xavier Pereira Andrade, 22 anos, também foi presa pelo crime de maus-tratos, pois consentia com a ação do marido. Ela contou que os abusos aconteciam quando ele estava sob efeito de drogas.
A prisão foi feita após denúncia do Conselho Tutelar da cidade, que tirou a guarda das crianças do casal, por constatar que as meninas viviam em local insalubre, além de sofrerem maus-tratos.
As vítimas foram levadas para uma Casa-abrigo e, em seguida, para uma unidade de saúde. A médica plantonista verificou que a menina de três anos estava com o hímen rompido e a irmã dela também apresentava suspeita de abuso sexual. Um psicólogo especializado constatou os abusos ao conversar com a garota mais velha.
O pai e a mãe receberam foram presos ainda na sede do Conselho Tutelar e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado.
As crianças estão sob os cuidados da Casa-abrigo.

RAUL BRADOCK

DA REDAÇÃO/ RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.