Mãe tenta dar uma 'lição' nos filhos e acaba matando as crianças

Teste de Espaço de Anúncio
A jovem confirmou para autoridades fazer uso de maconha.
As crianças Juliet Ramirez, de dois anos, e Cavanaugh, de 16 meses, morreram após passarem mais de três horas em um carro após a mãe, Cynthia Marie Randolph, de 25 anos, trancá-los para castigar e "dar uma lição".

O caso aconteceu em Weatherford, no Texas (Estados Unidos), em 26 de maio, quando a temperatura chegava a 35°C. No interior do veículo, o calor era ainda maior e matou as crianças de insolação, conforme relatório divulgado recentemente por médicos legistas. 

Inicialmente, a mãe informou quebrou uma das janelas do carro para fazer o caso parecer uma fatalidade. Depois, mudou várias vezes os detalhes da história, chegando a dizer que os filhos haviam ficado trancados enquanto brincavam. 

Por fim, ao admitir a culpa, ela contou que decidiu trancar os filhos após a família chegar em casa de uma viagem e eles se negarem a sair do carro. "Para ensinar uma lição", ela trancou as crianças, foi para dentro de casa, fumou maconha e tirou um cochilo de duas ou três horas.

Quando voltou para checar as crianças, elas já estavam inconscientes no veículo. A mulher ainda ligou para a emergência, mas não adiantou. Defendendo-se, argumentou que acreditava que eles saíriam sozinhos do veículo eventualmente. 

Acusada de ter matado os próprios filhos, Cynthia foi presa em junho sem direito à fiança e aguarda julgamento.
RedeTV! 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.