Invasor arromba apartamento, faz faxina e sai sem roubar nada

Teste de Espaço de Anúncio
Um homem no condado de Arlington, nos Estados Unidos, teve uma surpresa para lá de curiosa ao voltar para casa nesta segunda-feira (7). Após passar a noite fora, o dono, que não teve a identidade revelada, descobriu que seu apartamento havia sido arrombado, mas, ao contrário do que pensou na hora da descoberta, nada foi roubado.

De acordo com informações do "Channel 4", o homem chamou a polícia local ao reparar que os móveis e alguns objetos haviam sido movimentados. Após olhar com mais atenção para os bens, ele reparou que nada tinha sido levado. O local havia, na realidade, sido limpo.


À publicação, um porta-voz da polícia de Arlington confirmou que alguém arrombou o apartamento e que o proprietário afirmou não ter contratado um empregado para fazer a faxina. Investigações estão sendo realizadas para descobrir quem foi o intruso.
Fonte: RedeTV! 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.