Notícias Gerais

Homem acusado de estuprar 20 mulheres com falsas promessas de emprego é preso

Notícias Relacionadas


Homem acusado de estuprar 20 mulheres com falsas promessas de emprego é preso
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá efetuou a prisão de um  homem suspeito de estuprar cerca de 20 mulheres. Mauricio de Campos Teixeira, 54 anos, supostamente agia há vários anos, atraindo vítimas com falsas propostas de empregos para praticar estupros. Ele foi preso na segunda-feira (28), no bairro Jardim Independência, na Capital.
O suspeito também se passava por advogado para entrar com pedidos de pagamento do seguro DPVAT, inventários e tirar nomes negativados do SPC e Serasa, todos com o objetivo de praticar estupros e estelionatos.

A prisão de Maurício é em decorrência da investigação do registro de ocorrência do dia 19 de julho de 2017, onde uma vítima de 22 anos, estudante de fisioterapia, noticiou ter sido abusada durante treinamento para um emprego na área de estética, que oferecia salário de R$ 1,8 mil. O caso foi denunciado por Olhar Direto.

Ela contou que o abuso ocorreu em uma casa, no bairro Dom Aquino, local em que no dia anterior havia feito a entrevista de emprego com o suspeito, depois de encaminhada pela agência de emprego “Chance”.

Ao Olhar Direto, a jovem narrou o ocorrido. Ela contou que recebeu uma ligação, na terça-feira (18), de uma agência de empregos onde tem cadastro, dizendo que havia surgido uma vaga com seu perfil. A jovem é estudante de fisioterapia e a vaga seria para trabalhar como massagista em uma clínica de estética.

A garota então foi ao local da entrevista de emprego e se encontrou com o suspeito. O homem teria dito que ela se encaixava na vaga e que deveria retornar no outro dia para fazer o treinamento. Na manhã do dia seguinte ela voltou ao mesmo local onde fez a entrevista, pois foi informada que a clínica onde trabalharia estava em reforma e o treinamento seria feito ali mesmo.A jovem foi levada a um quarto, com uma cama, e o homem teria lhe dito que faria a massagem nela para ensiná-la. O suspeito entregou uma toalha à jovem e pediu para que ela se despisse e tomasse banho para ficar pronta para a massagem.

A jovem se recusou a tirar as roupas, mas se deitou na cama, de bruços. O homem então começou a fazer a massagem e após alguns minutos, arrancou a calcinha da jovem dizendo que estava atrapalhando a massagem. Neste momento a jovem se levantou e disse que iria embora, mas o homem a empurrou na cama dizendo que ainda faltava a parte da frente.

A jovem correu para o banheiro e vestiu suas roupas. O homem foi atrás dela, nervoso, dizendo para que ela ficasse tranquila. A jovem foi embora do local, em direção ao endereço da suposta clínica de estética onde trabalharia. Porém, a clínica não existia. Neste momento, a jovem se direcionou à 1ª Delegacia de Polícia, no Centro de Cuiabá e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, após os abusos, a universitária criou no facebook um grupo para denunciar o caso e vítimas de várias idades apareceram narrando situações semelhantes, depois de serem aliciadas pelas falsas propostas de emprego de faxineiras, secretárias, atendentes e recentemente como massagista. Cinco já foram ouvidas na Delegacia da Mulher.

“Cumprimos buscas na casa onde ele aplicava as massagens e encontramos óleos e preservativos jogados, indicando que lá era o lugar usado”, disse. “Temos mais vítimas intimadas e acreditamos que após a divulgação surjam outras”, completou.

Na investigação, a equipe da Delegacia da Mulher pediu o cadastro do suspeito na Agência Chance e colheu declarações de uma funcionária, que informou ter sido encaminhado ao suposto contratador apenas três pessoas.

A funcionária disse que, primeiramente, o suspeito se cadastrou informando ser advogado e procurava clientes, do sexo feminino, para tirar nomes negativados. Logo depois, novamente, fez cadastro comunicando que estaria prestes a abrir uma clinica de estética e precisava de funcionárias.

O mandado de prisão foi expedido pela Sexta Vara Criminal de Cuiabá.


A Polícia Civil orienta que as vítimas registrem boletim de ocorrência denunciando o estuprador, diretamente na Delegacia da Mulher, localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 789, Centro Sul.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

XI FESCABG

XI FESCABG
Em Nova Guarita M,T

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,

Agora em Nova Guarita você pode contar com Restaurante e Lanchonete Iza,
Restaurante e Lanchonete Iza, almoço com self-service, prato feito, prato por peso e todas as noites servindo lanches, pastéis e porções, as sextas feiras, espetinhos, sábado rodízio de caldos, e nos domingos almoço com rodízio de churrasco! Também temos sorveteria ao lado, com barcas de açaí, açaí na tigela e sorvetes em geral. Venha saborear as delicias do mais novo restaurante da Cidade, você não vai se arrepender! Ingredientes selecionados, amor no preparo e ótimo atendimento você só encontra aqui.

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Panificadora e Confeitaria Doce Mania

Panificadora e Confeitaria Doce Mania
Quem conhece não discute. A Panificadora e Confeitaria Doce Mania é a melhor para sua clientela. Café da manhã, pães, bolos, doces, pizza pronta de vários sabores, todos os dias. Seja qual for o seu apetite, a padaria e confeitaria Doce Mania sempre tem algo para satisfazê-lo. Avenida dos migrantes centro Nova Guarita. Telefone: 66 3574 1141

TRIBOS BARTENDER

TRIBOS  BARTENDER
Leve um diferencial para sua festa de casamento, aniversário, formatura, debutante, eventos em geral surpreenda seus convidados com coquetéis e drinks diferenciados.

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230

Bom negocio vende-se uma Moto Kasinski

Bom negocio vende-se uma Moto  Kasinski
Vende-se uma Moto Kasinski 250 CL GPR Original 13000 mil km. Ano 2011 modelo 2011 ligar para falar com Paulo Dill de morais na oficina JP Avenida dos migrante em frente a paróquia santo Antonio Nova Guarita MT Fone 66 84292984 / 66 96643103/6684358757

Faz Facil

Faz Facil
Avenida dos Migrantes centro Nova Guarita MT
Construtora Santo
Construtora Santo
Century
Century
Mecânica
Mecânica
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!