Genro agride sogra e companheira ao ser cobrado por mais responsabilidade

Teste de Espaço de Anúncio
Reprodução Internet
Genro ameaça e tenta agredir sogra e a companheira de 26 anos, em Cuiabá, após ter sido cobrado por mais responsabilidade com a família, que inclui um filho de apenas 1 mês.
Suspeito R.R.P.S, de 22 anos, teria passado a noite de domingo (6) fora e retornado embriagado, pro volta das 6h da manhã desta segunda-feira (7). Exaltado, pegou faca para a mulher e danificou a motocicleta dela. Ele foi preso por violência doméstica.

De acordo com as vítimas, moradoras do bairro Jardim Presidente II, suspeito passou horas fora de casa e chegou embriagado. Indagado pela sogra, de 53 anos, quanto ao fato de não ter responsabilidade com a família recém-formada, revoltou-se.


Foi até o quarto onde a companheira estava com o filho de 1 mês e passou a agredi-la. Na confusão, pegou faca ameaçou mãe e filha e ainda danificou a motocicleta da mulher. Elas chamaram a Polícia Militar, que deteve o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por lesão corporal, dano e ameaça.
Izabel Barrizon, repórter do GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.