Notícias Gerais

Filho de ex-prefeito de Vilhena, RO, é morto com tiro dentro de casa

Notícias Relacionadas

José Rover, a esposa Lizangela e o filho do casal, Luiz, na campanha eleitoral de 2012, quando ele tinha 16 anos (Foto: Facebook/Reprodução)
José Rover, a esposa Lizangela e o filho do casal, Luiz, na campanha eleitoral de 2012, quando ele tinha 16 anos (Foto: Facebook/Reprodução)
Polícia Militar registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido.
O estudante Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho único do ex-prefeito de Vilhena (RO), José Luiz Rover (PP), foi morto com um tiro dentro de casa. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (25) no Bairro Jardim Eldorado. A Polícia Militar (PM) registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo testemunhas, dois homens entraram na casa e um deles estava armado. Após o crime, um dos suspeitos foi preso e outro fugiu.
A PM apurou que a vítima havia saído de casa para comprar cerveja com um amigo. Quando eles retornaram para a residência, os criminosos entraram junto com o veículo e anunciaram o roubo.
O G1 esteve no local e conversou com o vereador Carlos Suchi (PTN), militar da reserva. Ele é vizinho de José Luiz Rover e contou que ouviu dois tiros. “Quando eu ouvi os tiros, já saí de casa para verificar e encontrei o suspeito saindo da casa do Rover com uma arma. Dei voz de parada para ele e pedi para que largasse a arma”, explicou.
O suspeito, de 22 anos, obedeceu à ordem de Suchi, mas o comparsa fugiu. A PM foi acionada e prendeu o jovem.
Segundo a direção do Hospital Regional, José Luiz Rover levou o filho baleado para a unidade. Contudo, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória e morreu logo após receber os primeiros atendimentos.
Luiz completou 21 anos no último dia três de agosto. Segundo a funerária responsável, o velório está previsto para começar por volta das 12h, na Câmara de Vereadores. O enterro está previsto para às 17h.
Luiz Rover foi atingido por um tiro dentro de casa. Na foto ele aparece andando de barco aos 19 anos. (Foto: Facebook/Reprodução)
Luiz Rover foi atingido por um tiro dentro de casa. Na foto ele aparece andando de barco aos 19 anos. (Foto: Facebook/Reprodução)
Investigação
O suspeito preso foi ouvido por cerca de 2h pelo delegado regional, Fábio de Campos, e pelo delegado titular da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV), Núbio Lopes de Oliveira. Em depoimento, o rapaz contou que morava em Tangará da Serra (MT) e veio há poucos dias morar com a mãe em Vilhena.
O jovem preso relatou que saiu, juntamente com um comparsa, para fazer um assalto à residência durante a noite. Eles estariam de bicicleta, e viram que na casa do ex-prefeito havia uma confraternização, e ficaram vigiando o local. Quando a vítima retornou para casa, eles entraram junto e anunciaram o roubo.

Porém, pessoas que estavam na casa teriam reagido ao assalto e, por isso, ele teria atirado. “Até agora, tudo indica que seja um caso de latrocínio. Ele diz que atirou por causa da reação. O suspeito diz que faz parte de uma facção criminosa e não delatou o comparsa. Estamos em investigação”, enfatiza o delegado regional.


Perícia esteve no local buscando elementos para as investigações (Foto: Renato Barros/Arquivo pessoal)
Perícia esteve no local buscando elementos para as investigações (Foto: Renato Barros/Arquivo pessoal)


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!